"Esqueceram um par de asas em minha janela e, então, voei longe!!!"

"Esqueceram um par de asas em minha janela e, então, voei longe!!!"
"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Indicação de leitura aos meus alunos!!!!

APROVEITEM O FINAL DE SEMANA...
DETALHE: ESSE LIVRO FANTÁSTICO TEM NA BIBLIOTECA DA ESCOLA (LYDIA ROCHA).
Em um dos maiores exemplos de sensibilidade poética, Mario Quintana apresenta o amor de criança e as imagens da infância em uma coleção de poemas selecionados por Mary Weiss e publicados em 1984.
Os textos de Mário Quintana tematizam a vida, fazendo reflexões sobre seu significado. Pequenos flashs da natureza, uma cena do cotidiano, um relato de amor-criança, esses poemas encantam adolescentes e adultos. Muita delicadeza, lirismo e nostalgia são as marcas dessa coletânea. ESPERO QUE GOSTEM.... EU AMO!!!!!!
BEIJOS...PROFª LILIAN!!!!!
BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!!!

Um comentário:

  1. pode deixar segunda vou pegar esse livro .. me interessei...rsrsrsrs .. bjocasss

    ResponderExcluir