"Esqueceram um par de asas em minha janela e, então, voei longe!!!"

"Esqueceram um par de asas em minha janela e, então, voei longe!!!"
"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

sábado, 12 de março de 2011

Delírios poéticos.....por Lilian Marques


Esqueceram um par de asas em minha janela,. Voei longe!
(Denise Portes)

Às vezes, sentimos uma vontade de voar pra longe... e é isso que faço! Por meio da literatura vagueio por inúmeros países, lugares, conheço novas pessoas (personagens), estilos de vida... etc e tal!!! Experimente! É muito, muito bom!!!! Você viaja, sem sair (o corpo físico) do lugar!!!A mente vaga por onde sua imaginação permitir!!!
Uma grande obra é "A viagem de Théo"...qualquer hora, conto um pouquinho dessa aventura pra vocês...
Beijos...Professora Lilian!!!!

5 comentários:

  1. PROFESSORA QUAL VAI SER O PROSSIMO?!!!SRSR...

    ResponderExcluir
  2. espero em.... fiquei curiosa.. bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Debora... não. Não sou! Mas não sei por qual motivo você já é a terceira pessoa que me pergunta isso. Quem é "Noêmia?"... Obrigada pela visita... terno abraço, Lilian!

      Excluir
    2. Tenho uma prima que morava em Pinheiros, e depois ela se casou e perdemos o contato, o nome dela é Lilian Marques de solteira e se parece muito com vc, achei muito interessante pois ela trabalhava na USP e achei muitas semelhanças. Tanto de profissão quanto de nome e aparência tb. Noêmia é o nome da mãe dela.

      Excluir